top of page
  • Foto do escritorPlaneja Terê

O primeiro PAPO sobre o Plano Diretor

No último sábado (29/04), o projeto PAPO (Planejamento Alternativo Popular) deu o primeiro passo para contribuir com a elaboração da lei do Plano Diretor. Foi um dia muito especial, agradecemos muito a todos que participaram! Queremos construir uma ideia de Teresópolis que possa ser da maioria. E queremos construir junto! Isso é o mais importante.


Foi um encontro extremamente rico e proveitoso. Diferentes associações e pessoas de todo o município participaram. Associações rurais e urbanas, opinaram e debateram os temas de transporte, habitação, educação, espaços públicos e outros.

Foram quatro horas de diálogos sobre os problemas da cidade e potenciais soluções. Quatro horas de análises, discussões, discordâncias, mas principalmente de muitos pontos em comum por um futuro melhor pra nossa cidade. Tanta gente diferente e cada uma com seus saberes e propostas.

O primeiro PAPO foi o início de uma articulação popular, com muito diálogo e criação a continuar.



O projeto, conduzido pelo PlanejaTerê, pela UERJ (Teresópolis e Petrópolis), UFRJ e UFF, está dando os primeiros passos e novos encontros ocorrerão. O importante é que a população possa contribuir para a luta por uma cidade democrática e de bem estar para a grande maioria da população.


Entre nesse PAPO, voce está convidado! Participe e opine sobre nosso município.


Acompanhe os próximos passos


Apoie-nos divulgando nossas ações.


Siga, curta, compartilhe!

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page